POLÍTICA DE ENTREGA

1- Os pedidos serão enviados por meio do serviço postal e que o *prazo de entrega será calculado com base na opção de envio escolhida pelo cliente (esedex, sedex, pac, etc.). *O prazo de entrega só começará a contar a partir do momento em que a Seicho-No-Ie fizer a postagem do pacote no correio (de 03 a 10 dias úteis, a depender da localidade). Quando o pedido for postado, o cliente será informado por meio do e-mail cadastrado. Ou seja, uma vez que o cliente receba essa informação, ele poderá acompanhar o andamento da entrega do seu pedido.

2- Devolução do produto em caso de desistência ou insatisfação: o cliente tem o *direito de solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
*Conforme com o código de defesa do consumidor - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.